Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Traficante que executou professor a facadas é preso

CRIME FOI GRAVADO | 16/11/2023 22h 56min

Foto: Reprodução

O traficante Marcelo Gonçalves da Silva, foi preso por matar o professor Joeldson Miguel Camilo Solano, 44 anos. O crime aconteceu no último domingo (12), próximo à Praça da Alegria, região Centro Sul de Várzea Grande.

Marcelo foi detido em flagrante pelo crime na terça-feira (14). Ele passou por audiência de custódia na tarde dessa quarta-feira (15), e teve a prisão convertida para preventiva.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações conduzidas pelo delegado Nilson André Faria da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime ocorreu após Joeldson procurar sua ex-companheira em uma boca de fumo para pedir que ela largasse as drogas e que reatassem o relacionamento.

 

 

Leia mais sobre o caso - (VÍDEO) Professor pede para ex-mulher deixar as drogas e é executado por traficante

 

 

No entanto, a mulher já estava em um novo relacionamento com Marcelo, que também foi identificado como o traficante que fornecia as drogas para ela. Durante a conversa, os dois se desentenderam e o professor acabou morto.

Joeldson foi atingido com três facadas, sendo no tórax e lateral da barriga.

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima é esfaqueada. Ele dá alguns passos para trás, mas é seguido pelo criminoso, que continua a golpear. (Vídeo no final da matéria)

Com a identificação de Marcelo, foi divulgado o cartaz de “procurado” para recebimento de denúncias sobre o seu paradeiro. Percebendo que o cerco estava se fechando, o criminoso se apresentou na 1ª Delegacia de Várzea Grande e confessou o crime.

O caso segue sendo apurado.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT