Traficante reage e morre em confronto com Polícia Civil; criança fica ferida
CPF CANCELADO | 20/04/2023 18h 26min

Divane Mesquita de Oliveira, 56 anos, conhecido como ‘Luís Cabeludo’, morreu em confronto com investigadores da Polícia Civil nesta quinta-feira (20), em Confresa (1.160 km de Cuiabá). Ele tem extensa ficha criminal e é investigado por tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Civil, a delegacia da cidade deflagrou na manhã desta quinta a Operação Saroba, com objetivo de combate ao tráfico de drogas no município. Seriam cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão contra Divane.
Porém, quando os agentes foram abordar o traficante em casa, no assentamento Santa Marta, ele confrontou os investigadores usando uma espingarda calibre 12. Os policiais reagiram e atiraram no criminoso, que morreu ainda no local.
Uma criança que estava na residência ficou ferida e foi imediatamente socorrida e encaminhada ao hospital, onde segue sob cuidados médicos e sem risco de morte.
Dentro do imóvel, foi apreendida uma espingarda calibre 12 e uma espingarda calibre 20, munições de calibre 12, 20 e 28, tubos de pólvora e chumbo usados para recargas; duas balanças de precisão, cadernos anotações da venda de drogas, além de dois quilos de maconha.
Na casa também foram encontradas várias pessoas, incluindo menores de idade.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os levantamentos necessários no local. Todos objetos ilícitos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Confresa.
Leia também - Menores são detidos com canivete próximo a creche em MT
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT