Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Transexual que foi candidata a vereadora é decapitada; corpo tinha mãos e pés amarrados

CRIME BRUTAL | 11/11/2024 09h 32min

Foto: Reprodução

A cantora transexual, ativista e ex-candidata a vereadora de Sinop (490 km de Cuiabá), Gabriel Santos da Rosa, 27 anos, mais conhecida como Santrosa (PSDB), foi encontrada morta e decapitada na tarde deste domingo (10), em uma área rural do município. Ela estava desaparecida desde a manhã deste sábado (09).

Informações preliminares dão conta de que a família teria registrado um boletim de ocorrência, na manhã deste domingo, relatando que a vítima saiu de casa por volta das 11 horas do sábado e que tinha um show marcado para a noite, mas não compareceu.

Nesta tarde, ela foi encontrada morta nas proximidades da estrada Monalisa. No primeiro momento foi encontrado apenas o corpo e a alguns metros foi encontrada a cabeça.

 

 

Uma equipe da Perícia e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e informou que, provavelmente, Santrosa foi morta em outro local e depois deixada na região de mata. Ela tinha alguns ferimentos pelo corpo e estava com os pés e mãos amarrados.

 

 

A Polícia Civil está investigando o caso.

 

 

Leia também - (VÍDEO) Bandidos em moto executam rapaz a tiros na varanda de casa

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT