Trio encapuzado invade residência e mata homem a tiros enquanto ele dormia
EXECUTADO A TIROS | 08/01/2025 08h 18min

Paulo Henrique Mendes da Costa Souza, de 29 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (7) enquanto dormia na própria casa, no bairro Aeroporto, em Nobres (a 122 km de Cuiabá). O caso foi registrado por volta das 2h40, quando três criminosos encapuzados invadiram a residência e executaram a vítima.
O crime foi cometido na frente da esposa de Paulo, que dormia ao lado dele no momento da invasão. De acordo com relato feito por ela aos policiais, o trio arrombou a porta da residência e efetuou vários disparos contra seu esposo.
A mulher ainda tentou prestar socorro à vítima, indo até o Hospital Laura de Vicunha e pedindo ajuda. Uma ambulância chegou a ser encaminhada à residência para atender o rapaz, porém, ele já estava sem vida.
Na cena do crime, os policiais encontraram a porta de entrada da casa com sinais de arrombamento e diversas cápsulas deflagradas e espalhadas pelo chão da residência.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Leia também - Homem é preso suspeito de matar o próprio irmão a facadas na noite de Natal em MT
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT