Turista de MT é assassinado a tiros em João Pessoa
MORTO A TIROS | 03/01/2024 15h 05min

O turista mato-grossense Marcos Paulino Oliveira, 40 anos, foi assassinado na noite dessa terça-feira (02), por bandidos que estavam fugindo após praticarem um homicídio, em João Pessoa (PB). Marcos estava como passageiro de um carro de aplicativo. Dois criminosos foram presos.
De acordo com sites locais, o primeiro homicídio aconteceu em uma comunidade no bairro do Bessa. Quatro bandidos invadiram uma casa, e mataram o venezuelano Juan Tabasque, 37 anos. Ele tinha acabado de chegar do trabalho.
Após o ataque, o bando fugiu do local e ao chegar na região da Praça do Caju, ainda no bairro do Bessa, abordaram o carro de aplicativo em que Marcos Paulino estava. Os bandidos atiraram e atingiram o mato-grossense.
Quando a Polícia Militar chegou no local, encontrou os quatro criminosos. Houve troca de tiros e dois deles acabaram sendo presos em flagrante. Outros dois fugiram e ainda não foram localizados.
Segundo a PM de João Pessoa, os bandidos estavam com duas pistolas .40 e 9 milímetros, além de carregadores comuns e em caracol, que tem maior capacidade de armazenamento de cartuchos. Com eles, também foram apreendidos dois celulares e 31 munições.
Marcos Paulino chegou a ser socorrido e encaminhado até uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Ele estava na cidade a passeio.
A Polícia Civil da Paraíba investiga o caso.
Leia também - Mulher apanha do marido ao voltar de barzinho em MT
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT