Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

(Vídeo) Criminosos filmam execução e mandam para tio da vítima

EXECUÇÃO | 13/12/2022 08h 23min

Reprodução

Um homem identificado como Valdeíro dos Santos e Santos, 34, foi executado a tiros na manhã de domingo (11), no bairro Setor Comercial, em Sinop (a 500 km de Cuiabá).

Os criminosos filmaram o assassinato e encaminharam o vídeo para o tio da vítima.

 

Na delegacia, o homem afirmou que recebeu a gravação às 10h da manhã de domingo. As imagens mostram a vítima sentada à beira de um rio. Ele conversa com algumas pessoas e, em seguida, é atingido por disparos de arma de fogo.

 

Leia também - Criança relata ao padrasto que foi estuprada por vizinho

 

Valdeíro estava fora de casa desde a sexta-feira (9). Naquela noite, ele saiu por volta das 18h para dar uma volta, mas não retornou desde então.

 

Segundo o tio de Valdeíro, a execução do rapaz pode ter ocorrido no início da manhã de domingo, pois no sábado (10) à noite algumas pessoas conseguiram falar com o seu sobrinho.

 

O homem foi até o Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, mas não encontrou o corpo da vítima. A Polícia Civil investiga o caso.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Gazeta Digital GD