Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 02 de Maio de 2025

Policia

Vídeo do assassinato de PM em conveniência vaza e confirma tiros pelas costas

ASSASSINATO | 28/04/2023 06h 13min

Foto: Reprodução

Acaba de vazar o vídeo da câmera de segurança da conveniência no posto Conte Comigo, que flagrou o assassinato do cabo da Polícia Militar, Thiago Ruiz, pelas mãos do investigador da Polícia Civil, Mario Wilson Vieira. As imagens confirmam dois disparos feitos pelas costas do PM, que morreu na calçada do estabelecimento, enquanto tentava escapar. (Vídeo no final da matéria)

As imagens foram divulgadas pela página Segue o Chapéu, do jornalista Giovani Junior.

Como o RepórterMT divulgou há pouco, as imagens da câmera de segurança mostram a briga entre o investigador Mario Wilson e o PM Thiago Ruiz, que acabou em morte na madrugada desta quinta-feira (27), no bairro Quilombo, em Cuiabá. Mario matou Thiago com cinco tiros, dois deles nas costas.

As imagens estão inseridas no processo montado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), assim como está de acordo com o depoimento do investigador, que confessou o homicídio.

O vídeo mostra o momento em que Thiago levanta a camiseta para mostrar uma cicatriz. Neste instante, Mario Wilson percebe que ele está armado e, segundo ele, sem saber que se tratava de um policial, decide desarmá-lo.

Em seguida, Thiago Ruiz tenta pegar a arma de volta, momento em que eles entram em luta corporal no chão da conveniência. Uma outra pessoa também está armada, mas um quarto homem tira a arma de suas mãos antes que ele aja.

Após alguns segundos de luta, é possível perceber os primeiros tiros. Thiago se desvencilha de Mario Wilson e corre, mas leva dois tiros pelas costas.

 

 

Leia mais sobre o caso - PM não teve chance de defesa e investigador vai responder por homicídio qualificado

Investigador diz que tomou arma e matou PM sem saber que vítima era policial

Investigador da Polícia Civil que matou cabo da PM se entrega na DHPP

Cabo da Polícia Militar é morto a tiros por policial civil em MT

Policial civil matou cabo da PM com 5 tiros; dois foram nas costas

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT