Vídeo mostra criança sequestrada e estuprada, deitada em cama com pernas algemadas
SEQUESTRO E ESTUPRO | 30/06/2023 10h 56min

Um vídeo feito por policiais militares mostra a criança de 12 anos, que foi sequestrada e estuprada, deitada em uma cama, seminua e com as pernas algemadas, em um apartamento na Asa Norte, em Brasília. (Vídeo no final da matéria)
A menina foi encontrada na noite desta quarta-feira (28). Ela havia sido sequestrada em Luziânia, no Entorno do DF, e contou que estava indo para a escola quando foi abordada por um casal.
"A rua 'tava' meio deserta. Tinha uma velhinha e um menino passando de bike [...] o que aconteceu foi que do nada parou um carro, parou um carro ali do lado [...] A porta de trás tava aberta e tinha uma moça lá. Aí, ela pegou... ele pegou e me colocou lá dentro do carro, lá atrás, e a moça pegou um pano e colocou na minha boca. Aí, eu tentei me mexer, só que, aí, eu não consegui", disse.
Prisão
O suspeito pelo crime, Daniel Moraes Bittar, de 42 anos, foi preso na quarta-feira (28). A mulher que estava com ele foi presa nesta quinta (29), também no Entorno do DF, e trazida para a 2ª DP, em Brasília, onde prestou depoimento durante a tarde. O g1 tenta contato com a defesa deles.
No apartamento de Daniel, em Brasília, os policiais encontraram máquinas de choque, câmeras fotográficas, objetos sexuais e materiais pornográficos. Os equipamentos eletrônicos foram apreendidos e irão passar por perícia.
Os militares também encontraram uma estufa para produção de maconha e um galão de clorofórmio. Daniel Moraes Bittar é servidor do Banco de Brasília (BRB).
Em nota, o banco disse que "repudia veementemente todas as práticas criminosas, especialmente as de cunho sexual e contra menores". O BRB informou ainda que o vínculo empregatício do suspeito foi encerrado "a partir do momento em que a instituição tomou conhecimento dos fatos".
Câmeras de segurança registraram o momento em que Daniel Moraes Bittar chegou ao prédio em que mora carregando uma mala com um cobertor por cima. Ele subiu as escadas e levou a mala até o apartamento.
"Ele me carregou dentro de uma mala (...) A única coisa que dói é esse braço aqui ", disse a menina.
Segundo a Polícia Militar, a menina estava dopada e dentro da mala. Quando foi encontrada pelos policiais, a criança estava com escoriações pelo corpo. Um policial questionou o que era uma mancha roxa no braço dela.
Leia mais sobre o caso - Menina de 12 anos é sequestrada, estuprada e mantida refém
- Homem que raptou menina de 12 anos escreveu livros e fez postagem contra pedofilia
- (VÍDEO) Estuprador levou menina de 12 anos para apartamento dentro de uma mala
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: TV Globo e g1 DF