Vídeo mostra desespero da família de ex-PM morto a tiros em MT
MORTO A TIROS | 01/12/2022 18h 20min

Vídeo feito por uma testemunha mostra o desespero da famíliar ao ver o corpo do ex-policial militar Elso Fanis, 38 anos, morto a tiros na frente de casa, em Cáceres (225 km de Cuiabá). Elso estava tomando tereré com os familiares, quando foi surpeendido pelos criminosos.
Nas imagens, gravadas momentos após o ocorrido, é possível ver uma mulher desesperada gritando e chorando muito. "Ai, meu Deus do céu", diz ela em prantos, de capacete, enquanto outras duas mulheres tentam acalmá-la. "Calma, calma. Pelo amor de Deus, calma". (Vídeo no final da matéria).
Em outro trecho, o corpo de Elso aparece coberto, ainda no chão. Elso havia sido preso em decorrência da Operação Carga Prensada, realizada em 2021 pela Polícia Federal, e recentemente tinha sido solto para responder as acusações em liberdade.
Assim que executaram o militar, os criminosos abandonaram o veículo em outro bairro e atearam fogo. Em outro vídeo, é possível ver o Fiat Uno, utilizado no crime, pegando fogo, enquanto o Corpo de Bombeiros tenta conter as chamas.
A Perícia Oficial de Identificação e Técnica (Politec) esteve no local para as providências cabíveis e iniciou as investigações para identificação dos autores do crime. A Polícia Judiciária Civil investiga o crime.
Leia mais sobre o caso - Ex-PM é morto a tiros após deixar a prisão por tráfico de drogas em MT
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT