Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 02 de Maio de 2025

Policia

Vídeo mostra homem sendo assassinado a pauladas no meio da rua em MT

PAULADAS | 28/09/2023 12h 33min

Foto: Reprodução

Um criminoso de 53 anos, identificado pelas iniciais J.C.D.S., foi preso na terça-feira (26) em Cotriguaçu (955 km de Cuiabá), pelo assassinato de Fábio Czernek, de 39 anos. No meio da rua, usando um pedaço de madeira, o bandido desferiu aproximadamente 20 golpes na cabeça da vítima. Tudo em plena luz do dia. O crime chocou a cidade.

A cena foi registrada por câmeras de segurança de um imóvel na região. (Vídeo no final da matéria)

Fábio Czernek foi assassinado no dia 25 de agosto deste ano. Era por volta de 16h quando ele foi abordado pelo criminoso no centro de Cotriguaçu. A vítima seguia de bicicleta pela via, quando o bandido chegou em uma motocicleta e os dois começaram a discutir.

Instantes depois, o criminoso desce da motocicleta e a discussão começa a se intensificar, então Fábio também deixa a bicicleta de lado, até que os dois entram em luta corporal. Nas imagens é possível ver J.C.D.S. socando a vítima, enquanto ela tenta fugir, atravessando a rua.

 

 

J.C.D.S. encontra um pedaço de madeira. Ele desfere cerca de 20 golpes na cabeça da vítima e depois foge na motocicleta. O criminoso se escondeu em uma região de mata e era procurado desde então. Na terça-feira, foi localizado em um bar da cidade.

 

 

O criminoso foi encaminhado para uma unidade do Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

 

Leia também - Homem é preso durante operação da PF com material pornográfico de crianças e adolescentes

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT