Vídeo mostra polícia desenterrando corpo de garoto de 15 anos em MT
10 DIAS DESAPARECIDO | 27/12/2023 17h 12min

Rayllan Vinícius Cardoso Gomes, 15 anos, foi encontrado morto pela Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira (27). Ele estava enterrado em uma cova rasa, em uma área de mata do bairro Jardim Olinda, em São José Rio Claro (298 km de Cuiabá). Vídeo que circula nas redes mostra o momento em que cadáver é desenterrado pelos militares. (Vídeo no final da matéria)
As autoridades foram acionadas por volta 21h, para atender a ocorrência na zona rural, próximo ao antigo aeroporto do município. A cova foi cavada a cerca de 20 metros mata adentro. A vítima estava com os braços amarrados para trás e, aparentemente, foi morta com vários tiros na cabeça, conforme o registro de ocorrência.
A família de Rayllan registrou o desaparecimento no dia 15 de dezembro, dia em que o menor saiu para assistir a um show realizado em uma das principais praças do município.
O último contato do adolescente com a mãe teria sido durante a madrugada. Ela tentou contato com Rayllan pela manhã, após ver que o menino não havia voltado para casa, mas o telefone deixou de receber as mensagens às 9h. Nas redes sociais, a irmã de Rayllan oferecia uma recompensa de R$ 7.250 para quem tivesse informações sobre o paradeiro dele.
O corpo de Rayllan foi reconhecidos pelos familiares e encaminhado o Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino, onde passará por exame de necrópsia.
O adolescente não será velado, haverá apenas o sepultamento, mas o horário não foi divulgado.
Leia também - PF prende pedófilo de 19 anos com mais de 180 fotos e vídeos de abuso sexual infantil em MT
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT