Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Vídeo mostra policial sendo esfaqueado em lanchonete

ESFAQUEAMENTO | 02/05/2023 13h 57min

Foto: Reprodução

Um policial ambiental de 37 anos foi atacado com canivete dentro de uma lanchonete, na noite de domingo (30), em Curvelândia (311 Km de Cuiabá). Ele foi atingido com dois golpes na região do peito. Após o crime, o agressor fugiu do local.

O caso foi flagrado pela câmera de segurança da lanchonete. Nas imagens é possível ver o policial, com camiseta vermelha, sentado em uma das mesas com um amigo, quando o agressor se aproxima. Os dois parecem discutir e em dado momento ocorre o ataque.

O agente percebe a ação e tenta escapar. Ele é perseguido e atingido com dois golpes de canivete. Alguns clientes que estavam no local ficam assustados e saem correndo. Outras pessoas ajudam o policial ambiental. (Vídeo no final da matéria)

O policial ambiental foi socorrido e encaminhado até uma unidade de saúde local para os primeiros socorros. Ele foi atingido com dois golpes na altura do peito.

De acordo com o boletim de ocorrências, testemunhas relataram que, após o ataque, o agressor fugiu do local correndo pelo campo de futebol da cidade. Ele chegou a ser perseguido pelos populares, mas teve ajuda de outra pessoa e fugiu de moto.

A Polícia Militar chegou a fazer buscas pelo criminoso e foi até a casa de um de seus familiares. Sua tia disse que ele não estava lá. Os policiais, no entanto, perceberam que o filho da mulher ligou para o agressor, avisando que a PM estava a sua procura.

Por conta disso, ele acabou detido e encaminhado até a delegacia da cidade. Lá, ele contou que estava andando com sua moto vermelha, quando viu seu tio correndo a pé e atrás viu duas pessoas o perseguindo.

 

 

O jovem disse ainda que não sabia que seu tio tinha se envolvido na briga na lanchonete e o ajudou a escapar. Os agentes foram até o local em que o rapaz deixou o tio, mas ele já tinha fugido.

 

 

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e é investigado pela Polícia Civil.

 

 

Leia também - Homem é morto após invadir casa, matar filha e genro a tiros e deixar dois feridos

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT