Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

(VÍDEO) Assassino pede perdão para familiares de ex-esposa após matá-la a tiros e queimar corpo

CRIME BRUTAL | 09/09/2024 13h 13min

Foto: Reprodução

Em um vídeo enviado em um grupo de WhatsApp, o criminoso Valdinei Santana diz estar arrependido e pede perdão para os familiares da ex-esposa, Gleiciane de Souza, de 35 anos, após ter a matado e ateado fogo em seu corpo da frente dos filhos. Na ocasião, Valdinei também matou e queimou o corpo de Vanderson Alves Fichio, de 35 anos, namorado de Gleiciane. 

Os homicídios foram cometidos na noite da última sexta-feira (6), em Jaciara. 

 

 

Leia mais sobre - Homem mata esposa e suposto amante na frente dos filhos e queima corpos

 

 

No vídeo o assassino aproveita para pedir desculpas para os filhos, dizendo que amava demais a mãe deles e que agiu por ódio após descobrir a suposta traição. (Vídeo no final da matéria)

Meus filhos, me perdoem, eu amava demais a mãe de vocês e deixei o ódio tomar conta de mim. Nós tínhamos tantos planos, e vem uma pessoa e estraga toda nossa vida. Eu espero que um dia vocês me perdoem, e Deus também”.

Ele ainda aproveita para pedir perdão para os familiares de sua ex-mulher, assumindo que estragou a vida de muitos.

 

 

O crime

Gleiciane e Vanderson foram assassinados a tiros pelo ex-marido dela, na noite da última sexta-feira (6), no município de Jaciara. De acordo com a PM, o crime foi motivado após Valdinei, que não aceitava o divórcio, desconfiar que Gleiciane havia o traído. 

Revoltado, ele espancou a mulher dentro de casa, a arrastou para fora da residência e atirou diversas nela. Depois de ser morta, o assassino levou o corpo dela até a casa de Vanderson. 

Ele bateu na porta do homem e ao ser atendido, atirou na cabeça de Vanderson que morreu na hora.

Ele colocou os corpos lado a lado e ateou fogo. Uma testemunha contou que enquanto os corpos queimavam, ele continuou atirando nos corpos.

Em seguida, ele fugiu por uma área de mata e não foi encontrado.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT