Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

(VÍDEO) Bandido olha para câmera durante assalto e manda recado

DESAFORADO | 25/06/2022 13h 23min

Foto: Reprodução

Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que um homem invadiu e roubou uma loja de chinelos no Centro de São Vicente, no litoral de São Paulo, na sexta-feira (24/6). A filmagem mostra toda a ação do criminoso que, durante o assalto, olha para a câmera e manda um recado: “pode filmar, estou fodido mesmo”. Minutos depois, ele foi preso.

O vídeo mostra que o homem entra no estabelecimento tranquilamente, cumprimenta uma funcionária e questiona quantas pessoas estão na loja. Ele anunciou o assalto, ao constatar que havia apenas três pessoas no local, e pediu todo o dinheiro que estava no caixa.

Em seguida, ainda mantendo-se tranquilo, ele ordenou que uma das pessoas não se mexesse. Logo depois, olhou para a câmera de segurança do estabelecimento e disse não se importar de ser filmado. Com notas de dinheiro nas mãos, ele saiu da loja andando depois de pedir que ninguém gritasse ou corresse.

Uma funcionária do estabelecimento, que preferiu não se identificar, disse ao G1 não se lembrar da quantia roubada. “Ficamos com medo na hora do ocorrido, de ele ter alguma faca ou algo do tipo. Porém, ficamos aliviadas pelo fato dele ter sido pego logo em seguida”, afirmou.

A Guarda Civil Municipal (GCM) informou que prendeu o suspeito minutos depois. O assaltante foi encaminhado ao 1º Distrito Policial (DP) de São Vicente.

Metrópoles não conseguiu contato da defesa do assaltante até o momento em que este texto foi publicado, já que o nome dele não foi divulgado, mas o espaço segue aberto para manifestações.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Metrópoles