Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

(VÍDEO) Bandido se passa por entregador, invade casa e faz idosa refém

INVASÃO | 18/09/2024 13h 32min

Foto: Reprodução

Câmeras de segurança de uma casa registraram o momento em que um bandido rendeu uma idosa durante um assalto que ocorreu na tarde dessa segunda-feira (16), em Sinop (497 km de Cuiabá). O ladrão se passou por um entregador para invadir a casa e assaltar a família. Ele foi preso horas depois do crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, o criminoso chegou em uma motocicleta Honda Biz e disse que ia fazer uma entrega na casa. A idosa, ao abrir o portão, foi rendida e levada para dentro da casa sob a mira de uma arma de fogo.

Na imagem, é possível ver o bandido sendo agressivo com a idosa, a puxando por vários cômodos da casa procurando itens para roubar. Enquanto é arrastada, a idosa tenta alertar uma outra pessoa que está em um cômodo para que feche a porta antes que o bandido entre, mas ele dá uma pezada na porta e entra no quarto. (Vídeo no final da matéria)

Em seguida, ele pega uma caixa de joias e um celular e foge.

Em rondas pela região, o criminoso foi localizado e preso na rua Zunic. O assaltante estava andando pela rua com a mesma roupa que usou no crime.

 

 

Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 com seis munições. Dentro da mochila, os militares encontraram os itens roubados que foram devolvidos para a vítima.

 

 

Por fim, foi constatado que ele é monitorado por tornozeleira eletrônica e possui três passagens por tráfico de drogas, roubo e furto.  

 

 

Leia também - Homem que ateou fogo e deixou ex-namorada com 90% do corpo queimado é preso

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT