Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

(VÍDEO) Bandidos invadem empresa, fazem reféns e agridem funcionário

INVASÃO | 09/11/2024 07h 29min

Foto: Reprodução

Câmeras de segurança de uma empresa de entregas registraram o momento em que dois bandidos armados invadiram o estabelecimento e fizeram os funcionários reféns. O crime foi registrado nessa quinta-feira (7), no bairro Areão, em Cuiabá.

Nas imagens, é possível ver o momento em que os criminosos armados abordam dois motoristas que aguardavam na frente da empresa. Em seguida, eles ordenam aos rapazes para que entrem no galpão, juntamente com os demais funcionários. (Vídeo no final da matéria)

Posteriormente, os criminosos ordenaram para que todos os funcionários entrassem em uma sala e depois se sentassem no pátio da empresa.

De acordo com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), durante a abordagem no galpão, os criminosos perguntaram às vítimas sobre os eletrônicos da empresa e, logo depois, roubaram os pertences dos funcionários e alguns notebooks e celulares do estabelecimento.

 

 

Após os roubos, os bandidos fugiram do local com a ajuda de um terceiro comparsa. Antes de irem embora, os assaltantes ainda agrediram uma das vítimas com chutes na costela.

 

 

O caso está sendo investigado pela Derf de Cuiabá.

 

 

Leia também - Jovem de 25 anos é morto e jogado em rua de MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT