(VÍDEO) Bando armado invade casa, rende sargento da PM e rouba caminhonete
VEJA O VÍDEO | 13/12/2022 14h 12min

Um sargento da Polícia Militar foi rendido e teve sua caminhonete S10 roubada, no início da manhã desta terça-feira (13), dentro da residência onde mora, no bairro Altos do Coxipó, em Cuiabá. Nenhum dos criminosos foi preso.
A situação foi registrada por volta das 05h50.
As informações são de que os bandidos invadiram a residência pelos fundos - pulando o muro. Quando o militar chega, é rendido pelo trio que estava armado.
O PM tentou escapar e correu para fora, mas foi seguido e rendido. Um dos criminosos utilizou de um golpe de “mata leão” para arrastar a vítima para dentro da casa, onde foi mantido sob a mira de uma arma de fogo. (Vídeo no final da matéria)
A PM informou que o militar foi agredido e que os bandidos exigiram que ele realizasse transferências bancárias por meio do Pix.
O trio acabou fugindo com a caminhonete, mas pouco tempo depois, o veículo foi encontrado abandonado na Estrada do Moinho, na região do bairro Cachoeira das Graças.
Buscas estão sendo realizadas, mas até a publicação desta matéria os bandidos não haviam sido encontrados.
Leia também - Suspeito de matar professora em Lucas do Rio Verde acaba de ser preso
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT