Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 07 de Fevereiro de 2026

Policia

(VÍDEO) Criança de 2 anos presencia pai tentando matar a mãe em Querência

INIMIGO ÍNTIMO | 27/01/2026 08h 08min

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Clayton Reis Divino, de 47 anos, tentou matar a ex-mulher, de 43, na frente do filho do casal de apenas 2 anos. O crime, que ocorreu na manhã de sábado (25), no distrito Pingo D’Água, em Querência (a 755 km de Cuiabá), em Mato Grosso, foi registrado por câmeras de seguranças. Nas imagens, é possível ver o homem dando socos na vítima e tentando estrangulando ela. 

À polícia, a vítima relatou que estava separada do agressor há cerca de seis meses e que, por volta das 6h, ele entrou na residência, possivelmente utilizando uma cópia das chaves, bastante agressivo. Ela tentou fugir, mas contida e arrastada para o interior do imóvel, onde ele deu um soco no rosto dela e tentou a estrangular com as mãos.

Durante as agressões, o ex-companheiro a ameaçou de morte, afirmando que a vítima era obrigada a reatar o relacionamento: “Ou reatamos, ou o destino será você no caixão e eu na cadeia”.

Ela contou que não conseguia respirar e estava perdendo os sentidos. A violência só foi interrompida graças à intervenção de uma vizinha, que afastou o agressor e permitiu que a vítima buscasse socorro. 

O filho do casal, de apenas 2 anos, presenciou toda a ação e tentou intervir para proteger a mãe. As agressões foram registradas pelas câmeras internas da residência, cujas imagens foram apresentadas à polícia. (Clique aqui para ver o vídeo)

O caso foi registrado por volta das 9h30, após a vítima comparecer à delegacia para formalizar a ocorrência.

A equipe policial localizou o agressor na casa dele e o prendeu. A vítima apresentava lesões e hematomas no rosto, pescoço e braços.

 

Diante do receio pela própria segurança, ela solicitou medidas protetivas de urgência para garantir o afastamento definitivo do ex-marido.

 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Querência. Ele foi autuado por lesão corporal qualificada pela violência doméstica, violência psicológica e ameaça, todos com incidência da Lei Maria da Penha, n. 11.340.

 

 

Leia também - Bandido com 20 passagens morre em confronto com a Força Tática em Cáceres

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI 

Fonte:   Repórter MT