Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

(VÍDEO) Dois homens são mortos a tiros em bar enquanto jogavam sinuca

EXECUTADOS A TIROS | 30/08/2023 13h 54min

Foto: Reprodução

Cleiton Ricardo Barbosa Borba, 45 anos, e Marcos Eduardo da Silva, 49 anos, foram mortos a tiros na noite de terça-feira (29), enquanto jogavam sinuca em um bar de Dom Aquino (166 km de Cuiabá). Outros dois homens ficaram feridos. Os criminosos fugiram e ainda não foram localizados.

O crime foi flagrado por uma câmera de segurança do estabelecimento. Nas imagens é possível ver Cleiton, Marcos e outras pessoas jogando sinuca normalmente, quando os bandidos chegam, com capacetes na cabeça. (Clique aqui para assistir o vídeo)

A dupla chegou e foi diretamente em uma das vítimas, que está de boné preto e blusa laranja. Outro homem deita no chão ao ver os disparos, mas acabou baleado mesmo deitado. Outros dois homens conseguiram fugir, mas ficaram feridos na ação.

De acordo com o boletim de ocorrência, Cleiton morreu ainda no local. Já Marcos Eduardo foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital de Jaciara, mas não resistiu. Ele foi atingido com um disparo na nuca.

Os outros dois homens ficaram internados recebendo atendimento médico.

 

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada no local e deu início aos trabalhos. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

 

 

Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

 

 

Leia também - Traficante morre em confronto com policiais da Força Tática em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT