Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

(VÍDEO) Motorista bêbado causa acidente e mata duas pessoas

FUROU A PREFERENCIAL | 07/10/2024 08h 13min

Foto: Montagem/RepórterMT

Um motorista bêbado provocou um grave acidente que resultou na morte de duas pessoas na manhã deste domingo (06), na cidade de Vera (460 km de Cuiabá). Ele furou a preferencial em uma rotatória e bateu em um outro veículo onde estavam as vítimas.

As mulheres que morreram foram identificadas como Luciana Cristina Chiareti Macedo, de 25 anos, que dirigia o Chevrolet Prisma preto, e Sofia Gabrieli Chiareti dos Santos, de 15 anos, passageira.

Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente. O vídeo foi divulgado pela página Sinop Urgente. Na rotatória, o Prisma ia passar pelo cruzamento quando a Fiat Strada aparece na imagem, não reduz a velocidade, e atinge a lateral do veículo, que capota sobre o canteiro central. (Vídeo no final da matéria)

Outras três pessoas que estavam no Prisma ficaram feridas e receberam atendimento da equipe do Pronto Atendimento Municipal. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde delas.

Consta no registro da ocorrência que o motorista da Strada estava “visivelmente com a sua capacidade psicomotora alterada”. Como estava reclamando de dores abdominais, foi encaminhado para atendimento médico, onde foi atestado que ele estava bêbado.

 

 

Aos policiais, ele contou que tinha bebido e estava voltando para casa quando aconteceu o acidente.

 

 

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo. A Polícia Civil vai investigar a ocorrência.

 

 

Leia também - Dois corpos carbonizados são encontrados em porta-malas de carro

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT