Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

(VÍDEO) PM cerca assaltante em loja de celulares e atira em bandido

FINGIU SER ENTREGADOR | 22/02/2024 13h 28min

Foto: Reprodução / Vídeo

Um assaltante, 27 anos, foi baleado após roubar uma loja de celulares no Centro de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), na quarta-feira (21). O bandido fingiu ser entegador para não levantar suspeitas. Ele foi surpreendido pelos policiais quando saía do local do crime e ao pegar a arma na cintura foi baleado. (Vídeo no final da matéria)

Conforme a polícia, o crime foi registrado por volta das 16h. Uma guarnição estava em patrulhamento quando foi acionada por um segurança, que relatou sobre o roubo.

No local, os militares flagraram o criminoso saindo da loja com capacete na cabeça e com uma mochila de entregas e uma bolsa. Foi ordenado que o bandido colocasse as mãos na cabeça e deitasse no chão, sem êxito. Momento em que o bandido tirou o capacete e colocou a mão na cintura para sacar um revólver calibre 38, a equipe policial revidou com dois disparos, atingindo-o na virilha.

Baleado ele se rendeu e a arma foi retirada da posse do bandido. Dentro de uma das bolsas foram encontrados 20 aparelhos celulares da loja.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o assaltante foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional. Imagem registrada por câmera de segurança mostra toda a ação policial.

 

 

O bandido teria nove passagens criminais, entre elas lesão corportal, ameaça e direção perigosa. 

 

 

A Polícia Civil apura o caso.

 

 

Leia também - Cinco criminosos são presos por matar homem enforcado com lençol e enterrar corpo

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT