(VÍDEO) Polícia procura homem que mata e zomba de onça
HOMEM PROCURADO | 01/04/2022 16h 53min

A Polícia Civil investiga crime ambiental cometido por fazendeiro de Poconé (104 km de Cuiabá). Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, o homem aparece abraçado com uma onça pintada morta e se vangloria de ter executado o felino que estaria comendo seu gado.
Leia também - Motorista fica ferido após capotar carreta na BR-163 em Lucas do Rio Verde
O Batalhão Ambiental da Polícia Militar faz diligências a fim de localizar o suspeito.
O vídeo começou a circular na quinta-feira (31) e logo a delegacia da cidade iniciou a investigação.
Conforme o vídeo, o animal foi executado no domingo (27), próximo da sede da fazenda. O suspeito afirma que o bicho já tinha matado 15 bezerros da propriedade.
“Chora não. Aqui não tem mamãe, não tem papai. Você não vale b.... nenhuma. Se fosse fêmea eu ia dar uma 'coxada' em você (sic)”, diz o homem ao abraçar o animal e exibir arma de fogo.
O animal é macho e foi morto com um tiro na cabeça.
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema) acompanha o caso.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Gazeta Digital GD