Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

(VÍDEO) Policial é suspeito de matar dirigente de futebol perto de bar

BRIGA POR CERVEJA | 21/03/2023 09h 50min

Reprodução FolhaMax

Um policial é suspeito de assassinar a tiros Thiago Roma de Arruda, de 35 anos, durante um tiroteio nas imediacões do bar Vila Madalena, em Cuiabá, na noite desta segunda-feira (20). 

A suspeita é levantada porque o suposto policial que executou Thiago, também baleou uma mulher e teria levado todas as cápsulas dos tiros disparados, provavelmente uma pistola, durante o crime, registrado na Avenida Jacques Brunini, bairro Jardim Europa.

 

De acordo com testemunhas, a confusão começou ainda dentro do bar. 

O suspeito e a vítima, que era vice-presidente do time de futebol amador Tropa do SG, entraram em uma discussão para comprar bebidas. Eles se desentenderam e foram para um ponto de ônibus que fica em frente ao local.

 

Durante a confusão, o assassino fez pelo menos cinco disparos contra Thiago.

A vítima foi atinigida na barriga e nos braços. Uma mulher que estava do outro lado da rua, sentada em um espetinho, também foi atingida.

Thiago e a mulher foram socorridos com vida, mas ele não resistiu e morreu durante o atendimento.

 

A mulher foi levada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde. 

Após o crime, o suspeito recolheu todas as cápsulas para que os peritos não conseguissem identificar o armamento utilizado.

 

Essa estratégia demonstra que o assassino teria conhecimento sobre a prática de crimes de homicídios. 

Imagens do sistema de monitoramento interno do estabelecimento ajudarão a polícia a identificar o suspeito.

 

A gerência do bar alegou aos policiais militares que não realiza busca pessoal nos frequentadores de modo que não identifica pessoas armadas no estabelecimento.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil estiveram no local para colher informações.

As causas do crime serão apuradas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Folha Max