Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

(VÍDEO) Servidora é agredida por policiais durante abordagem

POR SOM ALTO | 05/04/2024 08h 12min

Foto: Reprodução

Uma abordagem da Polícia Militar na casa da servidora pública Kellyanne Gonçalves acabou em agressão na madrugada desta quinta-feira (4), em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá). Um vídeo registrou o momento em que um PM entra casa da vítima e comete a agressão. (Vídeo no final da matéria)

De acordo com o boletim de ocorrência, A PM foi acionada para atender uma denúncia de som alto, e pediram que o volume fosse abaixado, mas não teriam sido atendidos e precisaram usar força moderada para controlar a situação.

Já a gravação mostra o momento em que os policiais entram na casa da mulher e a agridem, e não há som alto ao fundo. Um deles chega a pedir o celular de uma das pessoas que gravava a abordagem.

A servidora ainda chega a questionar um dos policiais falando que ele está invadindo a casa, mas todos continuam a entrar na residência. 

Em entrevista, a vítima contou que obedeceu a ordem de baixar o som, mas que os policiais permaneceram em frente à residência apontando infrações de trânsito nos veículos estacionados na via. Já na delegacia, Kellyanne diz que ela e a amiga não tiveram o direito a ligação concedido.

 

 

Outro lado

Também em entrevista, um dos policiais envolvidos na discussão disse que a equipe foi acionada para atender a ocorrência na madrugada e, ao chegar no local, tinha um grupo de pessoas que estava fazendo uso de bebida alcoólica e ouvindo som em volume bastante alto.

Em seguida, eles teriam abordado os moradores pedindo que abaixassem o som, o que não foi acatado, momento que as pessoas do local começaram a proferir palavras de baixo calão, gerando a confusão.  

Repórter MT entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar de Mato Grosso, que informou que o caso está sendo analisado. O espaço segue aberto para manifestações. 

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT