Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Valentão agride mulher e bate no cachorro dela durante bebedeira em MT

AGRESSÃO | 21/02/2023 13h 29min

Foto: Reprodução

Um homem de 23 anos, identidade não revelada, foi preso nessa segunda-feira (20), após agredir uma mulher e o cachorro dela, durante uma bebedeira no bairro Mãe de Deus, em Peixoto de Azevedo.

A vítima contou que conheceu o agressor no dia anterior e que, na data do fato, estava com amigos em sua casa bebendo.

Em determinado momento da confraternização, o rapaz começou a agredir verbalmente a mulher e quebrar cadeiras que estavam próximas a ele.

 

 

Em seguida, o cachorro da vítima começou a latir para o homem, que revoltado jogou uma cadeira no animal e depois agarrou ele pela orelha e começou a chacoalhar, ferindo o animal nas orelhas.

 

 

A mulher tentou intervir, mas também foi agredida e ferida. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e maus-tratos a animais.

 

 

Leia também - Segundo suspeito de matar assessor de deputado de MT é preso; corpo é localizado em decomposição

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT