Veículo com placas de Sorriso-MT se envolve em acidente fatal em Chapecó-SC
ACIDENTE | 11/09/2019 05h 27min

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (10) na BR-282 em Chapecó. Ricardo D`Agustin, de 36 anos, conduzia um Fiat Uno de Sorriso-MT que saiu de pista e se chocou contra uma árvore no quilômetro 543, por volta das 7h.
Uma Fiat Strada de Dionísio Cerqueira-SC também se envolveu na ocorrência, mas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) não detalhou o envolvimento do automóvel no acidente.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, outros três ocupantes do Uno, uma mulher e duas crianças, sofreram ferimentos leves. Eles receberam atendimento e foram encaminhados para o hospital. O motorista da Strada, C.W, de idade não revelada, sofreu pequenas escoriações. Ele foi avaliado por socorristas e não precisou de atendimento especializado.
Fonte: Oeste em Foco