Veículo roubado em Tangará é recuperado no Assentamento São José em Nova Olímpia
VEÍCULO RECUPERADO | 10/05/2019 13h 36min

Um veículo roubado em Tangará da Serra foi recuperado pelas forças policiais na tarde de quinta-feira (09) na região do Assentamento São José, em Nova Olímpia.
Segundo narrativa constante no Boletim de Ocorrências da PM de Nova Olímpia, a Polícia foi informada a respeito de um roubo de veículo de modelo Saveiro Cross de cor branca, e o suspeito estaria seguindo destino a Nova Olímpia. Dessa feita, a guarnição de serviço deslocou sentido MT-358, onde foi possível localizar o veículo produto de roubo nas proximidades da Serra Tapirapuã.
Iniciando o acompanhamento, o acusado adentrou numa estrada de chão sentido assentamento São José, onde o veículo foi abandonado. Antes de se embrenhar na região de mata, o suspeito efetuou alguns disparos contra a viatura e os policiais revidaram com tiros.
Conforme o relato, foi solicitado apoio da guarnição oficial de área de Nova Olímpia e de Barra do Bugres e a guarnição de Força Tática de Tangará da Serra para as buscas na localidade, porém, não houve êxito na localização do suspeito.
Fonte: clicknovaolimpia