Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Viatura capota e policias ficam feridos em perseguição a bandidos que aterrorizaram Confresa

PERSEGUIÇÃO | 22/04/2023 13h 09min

Foto: Reprodução

Quatro policias militares ficaram feridos após uma viatura capotar durante uma perseguição aos bandidos que invadiram Confresa (1.058 km de Cuiabá), no estado de Tocantins. Um cabo ficou gravemente ferido e precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde na Capital, Palmas.

Conforme a imprensa local, o acidente ocorreu na zona rural de Pium, na divisa entre Tocantins e Mato Grosso, onde há uma base de apoio para a captura dos criminosos montada por equipes de segurança de cinco estados.

A viatura capotou durante a perseguição aos criminosos na Operação Canguçu, que está há 12 dias em busca da quadrilha que que invadiu Confresa, no último dia 9 de abril. Os quatro militares precisaram ser encaminhados a uma unidade hospitalar.

 

 

Após ser atendido no Hospital de Marianópolis o cabo da PM precisou ser levado a uma unidade de saúde na Capital. De acordo com informações locais, o militar passa bem.

 

 

Não há informações sobre o estado de saúde dos outros policias.

 

 

Leia mais sobre o caso - Seis bandidos que invadiram Confresa morreram em confronto com a polícia

Secretário diz que bandidos estão encurralados em Tocantins; 6 já foram mortos

Policiais matam mais bandidos envolvidos em ataque a Confresa durante confronto em Tocantins

PM confirma quatro mortos em confronto

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT