Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Política

Bolsonaro confirma: "Eu e Mauro Mendes estamos 100% fechados"

PALANQUE 2022 | 29/04/2022 16h 44min

Secom-MT

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), confirmou que estará no palanque do governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil) – e vice-versa – nas eleições de outubro. “Eu e Mauro estamos fechados. Tudo 100%”, afirmou.

 

Em entrevista à Rádio Metrópole, de Cuiabá, nesta sexta-feira (29), Bolsonaro afirmou que qualquer questão pré-existente entre ele e Mauro já foi superada.

“Da minha parte, e eu tenho certeza que da parte do Mauro Mendes, está tudo resolvido. Não tem atrito entre nós. Estamos em paz aqui. Mato Grosso é um estado importantíssimo para o Brasil e a harmonia entre eu e Mauro não é boa só pra Mato Grosso, interessa pra todo mundo”, afirmou o presidente.

Já se preparando para fechar a chapa com Mauro no palanque, Bolsonaro afirma ter conversado com o deputado federal José Medeiros (PL), um de seus maiores defensores, para que amenize as críticas a Mauro Mendes, que têm sido frequentes, especialmente nas redes sociais.

 

“O deputado Medeiros, conversei com ele ‘num canto’ e vamos todo mundo baixar a temperatura”, disse.

Apoio

Mauro declarou seu apoio a Bolsonaro na semana passada, quando o presidente visitou Cuiabá, onde participou de eventos religiosos e posse da Polícia Militar.

 

Na ocasião, Mauro disse: “Mato Grosso vai estar do lado do nosso presidente, que vai nos levar a uma grande vitória”.

Novamente, em entrevista na última quarta-feira (27), Mauro lembrou o histórico ruim que sempre teve com o PT, partido considero o oposto da moeda a Bolsonaro, e disse ser quase impossível que apoie um projeto petista.

“O PT sempre foi meu adversário aqui no estado de Mato Grosso. Eu virei prefeito de Cuiabá enfrentando o PT nas urnas, virei governador e o PT não me apoiou. Hoje o PT, com dois deputados, é oposição na Assembleia Legislativa. Então estou mais distante deste campo do que de qualquer outro campo”, disse.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT