Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Política

Carreatas que estavam agendadas não serão realizadas em Lucas do Rio Verde-MT

SEM CARREATAS | 14/11/2020 10h 07min

Foto: Imagem Ilustração

Foi registrado um compromisso junto ao cartório eleitoral de Lucas do Rio Verde-MT de não realização da carreata entre duas das quatro chapas que disputam as eleições neste pleito eleitoral.

As Coligação “Lucas no Rumo Certo” e a coligação “Gente que Faz”, assinaram o documento oficial que poderá ser acessado no final da matéria.

A carreata estava prevista para ser realizada na tarde deste sábado(14), segundo o termo, a coligação que descumprir o compromisso deverá pagar a multa no valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), “as Coligações acima identificadas, bem como seus candidatos a Prefeitos acima identificados, pactuam, para o caso de não cumprimento do que aqui foi combinado, o pagamento de uma multa no valor de R$ 1.000.000,00(um milhão de reais), que a parte que descumprir este acordo deverá pagar para a outra parte, valor este já pactuado no Termo de Acordo de Cooperação e Obrigações nº 027/2020/21ª ZE/MT., servindo este instrumento como titulo executivo extrajudicial, nos termos do artigo 784, inciso III, do Código de Processo Civil”. Relata trecho do acordo que pode ser lido na íntegra clicando no link abaixo.

Abrir PDF

Fonte:   Lucas Notícias