Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Política

Com nome aprovado em convenção Márcio Albieri é pré candidato a deputado federal

PRÉ-CANDIDATO | 08/08/2022 08h 52min

Divulgação

O vereador de Lucas do Rio Verde Márcio Albieri, teve o nome aprovado na convenção estadual do PSD, e deverá disputar as eleições 2022 a Deputado Federal.

Albieri que já foi vereador (2009-2012), foi Secretário Municipal de Desenvolvimeto Econômico, Cultura e Turismo( gestão Otaviano Pivetta), Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (Gestão Binotti), e atualmente ocupa uma das cadeiras do legislativo Luverdense, tem uma grande experiência de gestão pública, e tenta unir os dois grandes grupos políticos da cidade em torno de sua candidatura:


"Lucas do Rio Verde, é a 6ª economia do Estado de Mato Grosso, e tem que manter uma cadeira na Câmara dos Deputados Federais, temos que unir nossa cidade, unir nossas forças políticas, nossas lideranças para que isso aconteça, precisamos pensar em nossa cidade, deixar divergências políticas para trás e pensar no futuro de nosso município e nossa região".

Márcio Albieri tem duas graduações, Licenciatura em História e também é Bacharel em Direito, e se diz "preparado para debater as grandes questões nacionais e também as burocracias federais para trazer recursos para nossa região e estado de Mato Grosso".

Segundo Márcio Albieri, na Ata de convenção, ficou definido que todos os filiados e candidatos terão liberdade para decidir quem irão apoiar na eleição majoritária, seja presidente, governador e senador.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Assessoria