Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Política

Ex-deputado José Riva recebe alta após 10 dias internado em São Paulo

| 13/06/2019 17h 27min

Foto: Divulgação

Conforme informações de sua filha, a deputada estadual Janaína Riva (MDB), após exames foram identificadas seis isquemias no cérebro, causado pela falta de sangue em uma área do cérebro por conta da obstrução de uma artéria.

Fora isso também foi apontado um Forame Oval Patente (FOP), um pequeno orifício na parede do músculo que divide os dois átrios do coração, por isso a internação.

“Hoje ele recebeu alta, vai ter que ficar de repouso é claro, tentar desacelerar um pouquinho, mas já está vindo pra casa [Cuiabá], sem dúvida é um dia de muita felicidade aqui pra gente. Quero passar isso pra acalmar todo mundo que está preocupado, perguntando e tem um monte de fake news e eu até comentei com ele: já mataram o senhor umas três vezes nesses dias. Mas, graças a Deus, está tudo bem”, disse Janaína em um vídeo postado em suas redes sociais.

Antes de ir para São Paulo, Riva esteve internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em um hospital, em Cuiabá, após ter sofrido uma hemorragia subaracnoidea (HSA), um extravasamento súbito de sangue no interior do espaço subaracnóideo.