Governador irá reagendar vistorias de obras de Infraestrutura e reformas de hospitais no Norte de MT
VISTORIA EM OBRAS | 03/06/2020 15h 56min

O governador Mauro Mendes irá reagendar a vistoria nas obras em andamento na região norte do Estado, que seria realizada nesta quinta e sexta-feira (4 e 5), com as equipes das secretarias de Estado de Infraestrutura e Saúde. A nova data, assim que for definida, será comunicada.
O governador Mauro Mendes faria uma série de vistorias em obras que estão sendo executadas na região norte de Mato Grosso.
Iriam ser inspecionadas as obras de pavimentação e construção de pontes nos municípios de Porto dos Gaúchos, Tabaporã, Sinop, Santa Carmem, Vera, Sorriso e Ipiranga do Norte.
Ainda na viagem, estaria previstas as vistorias das obras de reforma e ampliação dos Hospitais Regionais de Sinop e Sorriso.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Lucas Notícias com Secom-MT