Mauro Mendes transmite cargo de governador para o vice Otaviano Pivetta
CARGO DE GOVERNADOR | 09/11/2022 08h 17min

O vice-governador Otaviano Pivetta assumirá o comando do Governo de Mato Grosso entre os dias 9 e 21 de novembro. Neste período, o governador Mauro Mendes participará da Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas de 2022 (COP-27), que ocorrerá em Sharm El-Sheikh, no Egito.
No evento, Mauro Mendes irá reforçar a posição de Mato Grosso como a região do planeta que mais produz alimentos e preserva o meio ambiente, além de pôr em prática ações concretas e metas ousadas de redução de carbono.
Esta é a quinta vez que Pivetta exerce o cargo de chefe do Executivo Estadual.
“O Pivetta, com a experiência que tem, e com a sinergia com que temos trabalhado ao longo dos anos, vai continuar conduzindo o estado de Mato Grosso com a mesma firmeza e com a mesma honestidade de propósito de sempre”, afirmou Mauro Mendes.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Secom-MT