Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Política

Michelle Bolsonaro e Damares Alves confirmam presença na inauguração da Delegacia 24h

CONVITE DA PRIMEIRA-DAMA DE MT | 08/09/2020 14h 44min

Ambas as primeiras-damas são reconhecidas pela forte atuação na área social - Foto por: Jana Pessoa

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, e a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, estarão na inauguração da Delegacia 24h de atendimento às vítimas de violência doméstica e sexual, nesta terça-feira (08.09), às 16 horas.

O convite à Michelle Bolsonaro foi feito pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, no final de agosto, durante evento de comemoração ao Dia Nacional do Voluntariado, realizado no Palácio do Planalto, em Brasília.

Ambas as primeiras-damas são reconhecidas pela forte atuação na área social e por liderarem e fomentarem ações em defesa dos mais vulneráveis, especialmente das mulheres.

O evento ainda terá participação da líder de movimentos de defesa dos direitos das mulheres, Maria da Penha, por meio de vídeoconferência, além de outras autoridades.

Após a solenidade, o governador Mauro Mendes concederá entrevista coletiva à imprensa.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Secom-MT