Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 27 de Novembro de 2021

Política

Prefeito Miguel Vaz anuncia novo secretário de Finanças

NOVO SECRETÁRIO | 12/07/2021 09h 21min

Foto: Ascom Prefeitura | Marcello Paulino

A Secretaria Municipal de Finanças será comandada, a partir desta sexta-feira (09), pelo servidor de carreira Giovanni Rodrigues da Silva. O anúncio do novo secretário foi feito pelo prefeito Miguel Vaz.

Adelar Machado, que estava à frente da secretaria desde o início do ano, pediu para deixar o cargo por motivos pessoais, entre eles, o de dar atenção aos negócios particulares. “Eu conversei com o prefeito, precisei me desligar nesse momento para resolver algumas coisas dos meus negócios. Mas também deixei claro que se o Miguel precisar, eu estando disponível, com certeza vou ajudar o nosso município”.

Miguel Vaz agradeceu o empenho de Adelar durante esses sete meses. “Para mim foi um orgulho ter o Adelar no nosso time. Sei da importância do trabalho realizado por ele desde o início da gestão”. 

NOVO SECRETÁRIO
Giovanni Rodrigues da Silva é casado e tem três filhos.

É servidor efetivo da Prefeitura de Lucas do Rio Verde desde 2001, quando assumiu o cargo de auxiliar no Departamento de Tributação.

Giovanni já foi secretário de Gestão e Finanças de 2017 a 2020.

De 2004 a 2015 foi coordenador do Departamento de Tributação e, em 2016, também foi o responsável pelas prestações de contas do Município aos fundos municipais, Ministério da Saúde e Ministério da Educação, no Departamento de Contabilidade.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Ascom Prefeitura | Rubens Junior