Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Política

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Sorriso (MT) em cerimônia antecipada

CERIMÔNIA ANTECIPADA | 30/12/2020 15h 18min

Posse de prefeito Ari Lafin, vice-prefeito Gerson Bicego e vereadores em Sorriso (MT) — Foto: Secom/Sorriso

O prefeito Ari Lafin e o vice-prefeito Gerson Bicego foram oficialmente empossados como os gestores de Sorriso, no norte do estado, pelos próximos quatro anos. A sessão solene de posse de prefeito e vereadores foi realizada nessa terça-feira (29) na câmara municipal e transmitida pela internet devido as medidas de distanciamento social durante a pandemia.

A cerimônia foi adiantada por opção da própria administração, já que de acordo com a legislação vigente os vereadores não precisariam estar presentes fisicamente no local.

Eleito com 73,62% dos votos válidos em Sorriso, o prefeito Ari Lafin falou durante a cerimonia de posse ontem sobre sua reeleição.

"O momento é de gratidão. É uma votação histórica, que nos traz ainda mais responsabilidade, sobre como exercer a função da mesma forma como nos últimos quatro anos", afirmou.

Já o vice-prefeito Gerson Bicego durante seu discurso deu boas vindas aos novos vereadores e enfatizou a importância do trabalho nos próximos anos.

No legislativo, também tomaram posse os vereadores reeleitos Acácio Ambrosini, Damiani na Tv, Marlon Zanella e Maurício Gomes. Junto a eles, os demais vereadores eleitos Celso Kozak, Diogo Kriguer, Iago Mella, Jane Dellalibera, Rodrigo Machado, Wanderley Paulo e Zé da Pantanal.

Durante a sessão também foi definida a nova mesa diretora do legislativo. Em chapa unica, como presidente ficou definido Damiani, como vice Acácio Ambrosini, como primeiro secretário Iago Mella e como segundo secretário Diogo Kriguer.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT