Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Política

Silvio Fávero será avaliado para saber tempo de afastamento

ATACADO POR CACHORRO | 12/03/2019 06h 45min

Foto: Arquivo Pessoal/facebook

O deputado estadual Silvio Fávero (PSL), que passou por cirurgia após ser atacado por um cachorro, deve ficar afastado da Assembleia nesta semana. O parlamentar recebeu alta no domingo (10) do Hospital São Lucas, um dia após o incidente com o animal da raça Border collie.

Nesta Terça-feira (12), Fávero passará por uma avaliação médica com a equipe que fez cirurgia para saber quanto tempo deverá permanecer em repouso e afastado das funções, de acordo com informações da assessoria de imprensa.

As mordidas do animal se concentraram na cabeça e mãos – na tentativa de defesa dos ataques. Médicos descartaram que o ataque tenha comprometido a visão do deputado.

Conforme Fávero, o ataque aconteceu de surpresa. "Eu estava sentado no chão, assistindo um jogo de futebol quando percebi um movimento atrás de mim. O cachorro se assustou e me atacou na cabeça. Eu tentei me defender e fui mordido na mão".

O depoimento foi feito em vídeo e postado na rede social do parlamentar. Ele ainda alertou para a necessidade do uso de coleiras, principalmente para animais maiores. 

Fonte:   Gazeta Digital