Vereador vai parar na delegacia por fiscalizar obra na casa do prefeito de Cuiabá
CONFUSÃO | 09/05/2019 13h 37min

O vereador Abílio Júnior (PSC) foi parar na delegacia, na manhã desta quinta-feira (9), depois de ir até a casa do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), localizada no Bairro Jardim da Américas, para, supostamente, fiscalizar uma obra que está sendo executada na residência.
A assessoria de Emanuel Pinheiro informou que ele vai se pronunciar por meio da página dele no Facebook.
De acordo com um vídeo divulgado pelo vereador nas redes sociais, o obra que está sendo executada na casa do prefeito não tem alvará da prefeitura. Segundo ele, naquela obra especificamente, como tem o avanço vertical da casa, é necessário que haja licença da administração pública.
Enquanto o vereador estava gravando o vídeo e apontando supostas irregularidades na obra, o segurança da casa do prefeito se aproximada de Abílio e toma o celular da mão dele.
Em outro vídeo, já a delegacia, o vereador informa que encontrou o aparelho por causa do rastreador e que havia sido deixado na unidade. O vereador solicita a prisão do segurança por roubo. Os dois são encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).
Abílio registrou boletim de ocorrência por roubo, contra o funcionário do prefeito.
Fonte: G1 MT